Re: Idade

#8775

[align=justify]Olá Rodrigo,

Bem vindo ao Portal! 8)

Cara, quanto a este lance de idade, não esquenta…
No Canadá se você colocar sua idade, cor, foto no Currículo vc é descartado de cara, pq isso é considerado discriminatório. Eles querem saber de sua experiência, o que vc pode acrescentar ao negócio.

Para você ter uma idéia tem um amigo nosso aqui de BH que já está no Québec, ele tem já seus quase 50, ele chegou dia 18 em Québec, recebemos notícias de que ele já está trabalhando.

Como vc pode ver é uma questão estritamente cultural, enquanto aqui no Brasil se mandam embora ou não se contrata quando vc vai ficando “velho”, analisam sua cor, sua aparênciam, seu orkut…rsrsrs 8-) vc não vê isso lá e em outros países desenvolvidos.

Esse tipo de coisa, além da indiscutível qualidade de vida, oportunidades fazem, ao meu ver, o Canadá o lugar ideal para se imigrar, coisa que tem ser muito bem analisada, pois vc não está mudando de bairro, cidade, vc estará indo para um outro continente, muito longe daqui…

Para isso é necessário muita preparação psicológica e financeira, pq o processo não é barato em se tratando de Brasil.

Espero ter ajudado!

Bonne Chance![/align]

http://www.brasilquebec.com
CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci