Responder a: Socorro ! Intention de rejet

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Socorro ! Intention de rejet Responder a: Socorro ! Intention de rejet

#71982
arnaldo
Participante

Dorothé, o BIQ costuma responder essa solicitação com 30 dias. Então tente aguardar até 04/03. O meu processo federal já está na fase dos exames médicos. O que aconteceu: Eu informei o CIC em SP que minha filha nasceu, e no dia seguinte eu recebi o pedido de exames médicos. Ai liguei no CIC em SP, falei com a Adriana, e ela falou pra eu não fazer o exame médico, por enquanto, e fez umas anotações no sistema. Uns dias depois eu recebi um email do CIC pedindo pra atualizar os forms que fazem referencia a minha filha (IMM0008 e IMM5406), pagar a taxa, e enviar tudo com foto. O CSQ eles falaram que posso enviar depois. Então ainda estou no prazo dos 60 dias do exame médico (falta aprox. 30 dias pra finalizar o prazo) e espero que o BIQ me envie o CSQ que já está pronto, até o final do mes.
A conta FEDEX é pq quando o BIQ mandou email informando que o CSQ está pronto, fala que é melhor a gente solicitar que uma corrier (FEDEX/DHL/UPS) faça o envio, pago por nós. Então a FEDEX funciona com conta, abre a conta na internet e o BIQ faz a remessa.

[]ps

Arnaldo