Responder a: Ajuda: Documents Manquants ou Non Conformes

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Documentos Ajuda: Documents Manquants ou Non Conformes Responder a: Ajuda: Documents Manquants ou Non Conformes

#122351
Lauro
Participante

letyrobueno,

Não foi muito fácil também. Da primeira vez que fui lá, a atendente disse que não assinavam. Depois que li esse tópico e alguns blogs, voltei lá decidido a pegar assinado. A mulher que distribuia senhas quase zombou da minha cara, mas eu ignorei ela e por sorte fui atendido por um cara bem prestativo. Ele imprimiu o mesmo CNIS de antes e disse pra eu ir em outro andar falar com a coordenadora da agência (ou algo similar).

A tal coordenadora hesitou a assinar, disse que não deviam e bla bla bla, mas eu expliquei, disse que é exigência de um ministério estrangeiro, não tem nem como argumentar com eles, fiz aquela cara de cachorro pidão, e no fim ela assinou e carimbou. Carimbo no INSS ela disse que não existe, era o dela mesmo, mas me dei por satisfeito.

Boa sorte pra achar odne assinem. Se por acaso todos os recursos não renderem nada em um, vê se acha outro na cidade. Ou talvez até em outra cidade, sei lá.