Responder a: Alguém que enviou para o México já teve resposta?

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Alguém que enviou para o México já teve resposta? Responder a: Alguém que enviou para o México já teve resposta?

Filipevsm
Participante

dsilva,

Assim como muitos, eu recebi apenas um email em Outubro do ano passado informando que meu dossiê satisfazia as exigências preliminares, e que eu deveria aguardar uma convocação para realização de entrevista para CSQ. Não vi nenhum CSQ em casa, exceto para enfermeiros.

Por outro lado, vi alguns poucos processos da mesma época (2012) de analistas de sistemas e administradores que tiveram entrevista e receberam CSQ com “domaine prioritaire”.

Então não sei qual a lógica do BIQ, pois sinto como se eles mesmos não soubessem o que estão fazendo.

Eu “só” tenho 1 ano e 9 meses de espera do provincial, e tenho um amigo que enviou em Dezembro de 2011, ou seja, já espera há 2 anos e 3 meses.

Com esse murmurinho de que teremos entrevistas somente em Outubro que a Perla disse nas palestras, já estou preparando meu dossiê para outra província, pois já cheguei no limite.