Responder a: VISTO 2014

#111219
Wilson
Participante

Olá Wilson!<br>
parabéns para vocês! quando li « vender a casa » me deu até um frio na barriga. Admiro a coragem de vocês :=): <br>
Nós também somos de campinas, mas ainda estamos no provincial. Tomei a decisão de tentar a imigração na época em que ia de fretado de campinas pra sp rsrsrs<br>
Se tivéssemos a oportunidade de apresentarmos nossas famílias para pegarmos um pouquinho da coragem de vcs seria legal!<br>
Abraços<br>
Fernanda

Obrigado Fernanda ! Essa decisão da casa foi muito discutida (e ainda está sendo). Mas aparentemente é a melhor decisão. Apesar de não termos certeza que conseguiremos vender a tempo :O_O: Ah ! Estamos a disposição para conversar e nos conhecermos ! O único problema é tempo, já que também pego fretado todo dia para SP :ouch:

descobri que a Maura está de férias!!!!!

Alessandra, obrigado ! Finalmente conseguimos. Quanto a Maura, é verdade. Quem me atendeu foi outra moça (que eu acho que não é brasileira). Ela é muito simpática, mas acredito que esse seja o motivo da paralisação dos emails e dos envios (fora a greve dos Correios).

Eles bem que poderiam fazer como o BIQ que pede para os candidatos contratarem um serviço de coleta com a FEDEX ou a DHL,

Dorothé, o consulado fazia isso até o ano passado. Mas os Correios entraram na justiça e ganharam em uma ação contra a DHL, FEDEX e outras empresas alegando que segundo as leis brasileiras somente os Correios podem fazer essas entregas de correspondência. Então a DHL, FEDEX, UPS e outras não tem permissão de entregar esse tipo de correspondência em território nacional. Elas só podem fazer quando a origem ou o destino é fora do país.

http://lepoussins.wordpress.com/