Bem,
Eu quando cheguei neste paraíso pela primeira vez, foi bem no inverno, passando o reveillon na Vieux Montreal na temperatura de -30 e o vento rasgando tudo q via pela frente!
Temo q nos acostumar a usar roupas bem quentes e que bloqueie o vento! Um sobretudo é o mais indicado! To tentando colocar as fotos no meu BLOG. Mas ainda to brigando com a rede do ministério. Assim q possível vcs poderão ver nossos 6 meses em Montreal.
Abraço e curta muito esse paraíso a cada dia!
Nos veremos em 2008