Re: Re: XII ENCONTRO DE IMIGRANTES DE BH

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Encontros XII ENCONTRO DE IMIGRANTES DE BH Re: Re: XII ENCONTRO DE IMIGRANTES DE BH

#19106
makeloo
Participante

Pessoal,
Como já havia sugeriado antes, nosso XII ENCONTRO DE IMIGRANTES DE BH , será no dia 18/08 das 13:30 as 17:30 horas. Como estou planejando organizar-lo?

Acredito que como foram os último encontros estará bom, ou seja, cada pessoa leva um prato de salgados e faz um depósito no valor de R$5,00 na minha conta para que eu compre as bebidas.
Os meus dados bancários são?

BANCO CAIXA ECONOMICA FEDERAL  AGENCIA 1667
CONTA POUPANÇA  013 35625-7

Cada particopante deve memandar por e-mail osdados dodepósito, para a confirmação dapresençaaté odia 16/08 as 18 horas. Pois no dia 17/08 eu tenho que compra as bebidas.

O encontro será na casa da Dani e do Sérgio, segue as orientaçõe de como chegar, dadas pela Dani:

“Meu endereço é Rua Alvarenga Peixoto, 411 / 103 – Lourdes. Fica entre as Ruas Rio de Janeiro e São Paulo, próximo às praças da Liberdade e Assembléia. A Alvarenga Peixoto é uma rua meio chatinha porque ela tem vários pontos de interrupção e não dá para segui-la direto, por isso vou explicar como chegar aqui em casa.
Para quem vier da Assembléia, pegar a Rua Professor Antônio Aleixo logo depois da Olegário Maciel, virar na 3ª à esquerda (São Paulo) e 2ª à direita (Alvarenga Peixoto).
Vindo da Pça da Liberdade, descer a Gonçalves Dias e, após a Bias Fortes, virar a 1ª à esquerda (Rio de Janeiro) e 1ª à direita (Alvarenga Peixoto).
Quem vier da Savassi, pela Contorno, é só pegar a Rio de Janeiro ou Espírito Santo direto, que a Alvarenga Peixoto vai cortá-las, antes de chegar na Bias Fortes.
Vindo do Centro o melhor caminho é pela Rua da Bahia – Gonçalves Dias.
A partir da região da Pampulha, o melhor é Bias Fortes – Rio de Janeiro – 2ª à direita (Alvarenga Peixoto).
Qualquer dúvida, podem me ligar no 3292.7662. Vai ser um prazer recebê-los!
Um abraço,
Dani Mello”

O Eloy, participante da CBQ, que já vive em Sherbrooke desde Março/ 2007 estará no encontro para compartilhar um pouco da experiência dele lá.
Também será aberto um momento para tirar dúvidas. isso foi solictados por alguns dos participantes. Porém não pretendemos ampliar muito para que não o encontro não se torne cansativo e chato, pois nosso objetio é a integração das pessoas.

SEJAM PONTUAIS POIS ASSIM APROVEITAREMOS CADA MOMENTO DO ENCONTRO QUE É MUITOIMPORTANTE PARA TODOS NÓS QUE VISAMOS UM NOVO OBJETIVO NO CANADÁ.

Agurado a confirmação de vocês e até lá.
um abraço

Marcelo Ribeiro