Re: Re: Viagem para S

#14187
necazinha
Participante

A todos que vão fazer entrevista em São Paulo, gostaria de informar que moro atrás do Aeroporto de Congonhas, trabalho no Ibirapuera, a distância da minha casa até o trabalho é de 8 km, imagino que até a Paulista deve ser algo próximo de 10 km., recomendo a utilização de taxi comum, não aquele pintado de laranja e branco, exclusivo para o Aeroporto que é mais caro. Gostaria também de informar que voces não deverão passear muito, principalmente durante a noite, não abusem da sorte, aqui não é o lugar mais tranquilo para passear.

              Com relação a entregar os documentos  (Parte Federal) no dia da entrevista é possivel, somente para quem será entrevistado pela manhã, pois o horário de atendimento é bem limitado. Para pagamento da taxa, existe uma Agência do antigo Bank de Boston (agora Itaú) dentro do prédio onde fica o Consulado. De uma olhada, na página do Luis e Tati, pois eles entregaram a documentação (parte federal) no mesmo dia da entrevista.

               A todos que participarão da entrevista, boa sorte, estejam sempre tranquilos, o mais importante é ser verdadeiro a todo momento, não entrar em contradição.

                Felicidades