Re: Re: Turma 2010/2011

#40071
JF
Participante

Olá a todos!

Já li muita coisa útil aqui na comunidade mas até agora não tinha escrito nada. Como faço parte dessa turma 2010/2011, resolvi entrar no tópico!

Eu e meu marido já estamos com o processo em andamento. Enviamos os documentos no começo de Maio, recebemos as cartas, pagamos a taxa e estamos esperando a convocação para a entrevista.

Acho que não vamos entrar nessa missão de Agosto (se é que ela vai acontecer) e tenho dúvidas se entraremos para a de Setembro… mas estamos torcendo!

Eu trabalho na área de marketing e meu marido é designer gráfico. Não são profissões de alta demanda, por isso temos que nos preparar muito bem para garantir os pontos de adaptação na entrevista!

Tivemos a oportunidade de passar 2 semanas em Montréal e Québec. Nos apaixonamos pela Ville de Québec e nosso projeto é morar lá!

Estamos juntando as (muitas) informações que já temos para fazer um projeto muito bem feito. Logo logo quero abrir um tópico para compartilharmos dicas, sites e outras informações que fomos encontrando ao montar o projeto. Acho que pode ser útil para todos…

É isso aí! Boa sorte para todos nós!

Juliana e Fabio.