Re: Re: Rodada de entrevistas – 1o semestre 2011

coralla
Participante

@rodrigoo wrote:

Lá é grande sim, o segredo é sair pela Torre Norte e descer a escada rolante de quem vai para a praça de Alimentação onde fica o caixa do HSBC.
O importante é que tudo deu certo! Mas 10 horas de viagem em ônibus não é fácil mesmo!
Bom fim de semana!

Pois é, o pessoal das lojas me deram direçoes, mas mesmo assim eu me perdi. Acho que nao estou mais acostumada com cidade grande. Mas gostei bastante de Sao Paulo. :lol:

Sobre a entrevista, achei o M. Leblanc bastante sério e nada brincalhao. Eu nao diria que minha entrevista foi tranquila como muitos aqui disseram; nada ruim aconteceu, mas eu nao relaxei em nenhum momento nem achei ele relaxado. Ele foi educado, mas eu nao diria simpatico. Mas imagino que tambem ja estava cansado de fazer tanta entrevista! :lol:
Ele teve bastante cuidado em averiguar tudo o que eu tinha escrito no meu dossier, pediu para ver todas as provas. Em relacao ao trabalho, perguntou o que eu tinha pesquisado, eu falei o que vi no IMT en ligne e mostreu algumas ofertas da internet, mas ele nao olhou muito para elas nao (o que é engraçado porque todos aqui tinham dito que ele olhava isso muito!). Acho que uma das razoes é porque ele foi distraído pelo um telefonema no meio da entrevista – ele falou uns 10 minutos com uma pessoa no telefone enquanto via o meu CV em frances.
Quando eu cheguei lá, era hora do almoço e nao tinha nenhuma secretaria lá, toquei a campainha e ele mesmo abriu a porta e me perguntou se queria começar já. Entao nao esperei nada na famosa sala!
Bom, acabou e deu certo no final. Obrigada a todos pela ajuda. Tem alguem mais que vai ser entrevistado? :bigups: