Re: Re: Rodada de entrevistas – 1o semestre 2011

Juju_Quebec
Participante

Olá,
Nossa entrevista foi dia 02/06/2011 às 15h30
O sr Leblanc nos entrevistou. Foi tudo tranquilo, exceto quanto à pergunta: Porque o Quebec!
Sou a requerente principal e só faltei gaguejar rs… estava ULTRA MEGA SUPER nervosa!
Mas no início ele foi pedindo todos os documentos, e fomos apresentando…
compramos umas pastas L e separamos por itens como Diplomas, documentos de trabalho, impostos, etc…
Como visitamos Montreal e a Vila de Quebec no ano passado, levei umas fotos, perguntei se ele queria ver… ele disse que sim… viu as fotos, em seguida pediu pra ver os curriculuns
ah sim, entre uma olhada e outra nos documentos ele fazia varias anotações no computador e dizia TRÈS BIEN… TRÈS BIEN…
Bom, ele elogiou muito meu curriculun, disse que estava bem claro, eu comentei que peguei o modelo do site emploi quebec, fica ai a dica pra quem quiser fazer seu cv no modelo do site
http://emploiquebec.net/publications/pdf/00_emp_guide-recherche-emploi_cv.dot
Deu várias dicas para o cv do meu marido… foi muito atencioso!
Nesta hora já pensamos: bom, ele não vai perder tempo dando dicas de curriculum e como encontrar um trabalho se não tivermos sido aceitos!
Depois ele fez mais anotações no computador, continuou falando, muito bom, ótimo, muito bom, me deu o APREEND LE QUEBEC… e ai eu quase sai saltitando! rsrsrs
Mas ele não disse as palavras mágicas: vocês foram aceitos rsrs
Mas td bem, td ótimo! Logo nos deus nossos CSQs para conferirmos, nos deu uma carta uma pra cada um, com uma recomenção para que possamos encontrar um trabalho antes de ir… apesar de ter dito que não é facil… e voila!
Estamos aqui com CSQ em mãos e vamos dar entrada no federal esta semana! Abração a todos, boa sorte a todos!