Re: Re: Relatos entrevistas Recife 2008

#28541
ireniroger
Participante

Caros amigos,
Vou contra como foi nossa entrevista….
A entrevista era ao meio dia no Hotel Vila Rica em Recife, ficamos num hotel proximo, chamado Boa Viagem Praia, pagamos 140 reais e nao e um bom hotel para se recomendar, muito desorganizado…..bem, chegamos para a entrevista as 11:15hs, encontramos no saguao enquanto esperavamos a hora marcada, outro candidate, mas que so iria passer as 14:00hs, muito simpatico, ele estava hospedado no mesmo hotel da entrevista com sua familia, conversamos um pouco e antes de nos sermos chamados, aparece um casal e nos diz: “olha nos acabamos a entrevista e o M. Leblanc esta esperando por vcs’!!! “ Fiquem tranquilos vai dar tudo certo, nos conseguimos o CSQ, mas ha um problema no sistema e podera somente recebe-lo pelo correio” ….
Nos agradecemos e parabenizamos o jovem casal pela conquista e la fomos nos….
Chegamos na sala, ele nos recebeu simpaticamente, realmente, ele e muito bacana e educado, te deixa bem a vontade para export ideias e contra sua experiencia….. pediu nossos documentos, conferiu nossos diplomas e pediu para comenta-los, perguntou nossa experiencia professional e em relacao aos empregos, conferiu tudinho, deu sua opiniao no que podemos melhorar na nossa procura, a famosa pergunta POR QUE QUEBEC?!!! E por fim, Felicitations!!!! Nos ficamos muito emocionados neste momento, nos abracamos e agradecemos ao M Leblanc, ele falou depois algumas coisas, mas depois da noticia, minha conexao caiu, apenas sorria e agradecia, minha esposa por sorte o compreendeu, ele explicou que iria mandar pelo correio o CSQ e a impressora dele tambem tava meio encrencada!!!!!rsrsrsrsrsrsrsr

Pessoal, levem os documentos pedidos para entrevista, pois as perguntas se voltarao para eles, e tudo muito tranquilo, nos ficamos bem tensos para dar tudo certo, mas e tudo bem tranquilo.

Queremos agradecer ao Mauro Repacci, Sandro, Carlos Luis e a todos neste site que tem contribuido em nosso prepare para este caminho tao importante em nossas vidas!!!!

Valeu, grande abraco e daqui  a alguns dias e Federal!!!!!!

Roger e Ireni