Re: Re: Relatos Entrevistas Oct e Nov 2007

KarinaFC
Participante

Olá  Roger…depende do nível de inglês que vcs colocaram no formulário…se foi o básico ela irá se apegar apenas nisso…mas de qq forma vai te fazer perguntas em inglês com certeza…ela disse pra mim ..sei que vc tem o básico…mas preciso fazer as perguntas em inglês de qq forma..pois senão terei de colocar que vc não sabe nada!!isso já me atrapalharia…pois  seria uma informação diferente do formulário!! informação diferente do formulário só é boa qdo é pra melhor…rsrs

Eu disse a importância do inglês…pq muita gente já sabia inglês e teve q aprender o francês…e que o inglês pode ser um bom trunfo…e tb tem seu grau de importância na entrevista…confesso que desligar o francês da cabeça e passar pro inglês não é muito fácil não…mas é só respirar fundo…ela foi muito paciente….compreensiva…não está ali pra detonar ninguém não…pelo menos foi assim comigo!!

A entrevista realmente foi feita para atestar a veracidade dos fatos!! na entrevista ela fala sobre tudo..quer mesmo estabelecer um diálogo…coisas formais e informais..esqueci de dizer que ela me perguntou o que eu fiz no final de semana…aonde eu estava…o q gosto de fazer…tudo pra testar minha habilidade no francês!

bjs e boa sorte!! qq coisa estou por aqui …caso precise!!