Home › Fórum › Processo de Imigração › Processo Québec – 1ª Parte – CSQ › Entrevista › Relatos Entrevistas Oct e Nov 2007 › Re: Re: Relatos Entrevistas Oct e Nov 2007
Pessoal,
Mil desculpas pela demora em dar notícias!!
Tentamos colocar as boas novas ainda ontem, mas só chegamos no hotel à noite e lá a internet estava em manutenção. :x
Nossa entrevista foi ontem, às 10:00 da manhã (horário de São Paulo).
E queremos informar que PASSSAAAAAAMOOOOSSSS!! :mbounce:
Não sei se somos as melhores pessoas para dar um relato, mas queremos dar algumas dicas que achamos importantes!!
1º) Ela praticamente só fez perguntas ao requerente principal;
2º) Na nossa opinião, ela não é simpática, não chega a ser chata: é apenas profissional.
3º) Foca MUITO estudos e trabalho!!
4º) Fala primeiro com o requerente principal e depois com a/o cônjuge. Se o segundo tenta falar alguma coisa, pq o assunto diz respeito aos dois, ela manda se calar… :lol: Fez isso comigo e com uma amiga que fez entrevista depois da nossa.
5º) Também a mim, como à Babi, não perguntou nada sobre validação de diploma.
6º) Das famosas questões, apenas perguntou se temos parentes e amigos no Québec e porque queremos ir para o Québec. Essas duas perguntas ela fez ao requerente principal. Apenas na primeira permitiu que eu me “intrometesse”.
Bem, acho que é só!!
Se quiserem saber mais alguma coisa, podem perguntar que se puder, responderemos!! :D
Muito obrigada a todos pela torcida e MUITO BOA SORTE A TODOS QUE FARÃO SUAS ENTREVISTAS DAQUI PRA FRENTE!!! :clover:
Abraços,