Re: Re: Relatos entrevistas 2009

#34854
acougojr
Participante

Olá pessoal!!!

Cristina ele tava com a mesma roupa!!! hahahaha

A entrevista foi aqui em Salvador dia 08 às 16:30, com Leblanc.

Chegamos 15:20 (extremamente cedo pelo nervosismo) e tivemos o prazer de conhecer Borboletinha da comunidade que tb conseguiu seu CSQ e foi muito elogiada. Espero seu relato!! E Lidiane & Júnior, também da comunidade, que farão entrevista dia 10/04. Boa Sorte!!!

Nos chamou às 16:50hs e como éramos os últimos do dia ficamos batendo papo e recebendo muitas dicas até às 18:30hs!!

Totalmente simpático pediu contrato de autonomia financeira, passaportes, estudo e trabalho. Sempre muito educado e num francês (como diria nosso ministro Magri) bem entendível.

Olhava tudo que lhe mostrávamos, até o Year Book de minha esposa quando se formou em Michigan e mesmo alguns comentários e comparações que sabíamos já terem sido feitos em outras entrevistas ele mostrava-se interessado e pedindo para que falássemos mais.

Como trabalhamos em hotéis fizemos uma pasta com 99 possíveis hotéis para trabalhar, separados por região e categoria, que ele gostou muito e foi nos falando sobre alguns hotéis e nos disse para não distribuirmos currículos em todos e sim selecionarmos alguns e esperarmos reposta para depois mandarmos para outros.

Imprimiu nossos CSQs e foi buscar o jornal no quarto dele (que fica ao lado do local da entrevista) para nos mostrar que o próximo show do Cirque du Soleil terá o nome de Ovo e será sobre o Brasil. Depois de procurar 2X em cada jornal ele lembrou que tinha visto no La Presse pela internet e mandou um “tabarnache” hahahah e foi nos mostrar no seu notebook.

Queria agradecer a todos desta comunidade e blogueiros (sempre prestativos), aos casais que nos ajudaram em nosso dossiê e especialmente a ESCOLA CLIC e nossa professora LISE que nos ajudou muito e passamos sem problemas e compreendemos tudo mesmo com 80hs de francês, até o F em francês ele nos deu!!

Nosso Perfil:

Fabiana 34 anos Bacharel em Turismo e Pós em Marketing
Alberto 26 anos Bacharel em Adm. e Pós em Gestão Financeira
 
Valeu e boa sorte a todos agora é o federal!!!!!