Re: Re: Relatos de Entrevistas SP 2008

#28352
Samucanadian
Participante

Desculpem a demora , mais ai está meu relato da entrevista minha de ontem as 10h da manha

Relato curtissimo da entrevista! YES !! OUI! SI ! SIM
Oi pessoal, Hoje foi minha entrevista com o M. Leblanc, foi as 10h da manhã. Cheguei lá umas 9h45 esperei algum momento e ele apareceu por lá, muito simpático e contente. Bem o que posso dizer em resumo geral, foi que ele é muito polido e agradável! É compenetrado no computador, pergunta algumas coisas sobre o por que quer ir ao quebec, se você tem algum plano pra lá, confere as documentações de estudos e trabalho, passaporte e certidão de nascimento.
Basicamente foi isso, no prazo de meia hora ele disse, parabéns vc foi aceito pelo Québec!!
Foi muito bom ouvir isso !! hehehehe… enfim um grande abraço a todos e agradeço pela força e fezinha que todos fizeram por mim ,

Além disso, sai as 10h30 da entrevista correndo que nem um doido pra ir até o banco itau personalite, que ficava na outra esquina, e paguei os 950 reais da taxa do federal (isso considerando 1 pessoa e o valor do dia ). Sai correndo que nem um jaguar , cheguei todo suado na portaria do predio do consulado canadense, e o mocinho porteiro disse “nossa pode ir normal pq ainda são 20 paras 11h, vc tem 20min. hehehe” fui até lá em cima entreguei toda a documentação + comprovante da taxa paga e blz !! Agora to no FEDERAL!!!

Samuca

http://www.samucanadian-quebec.blogspot.com