Re: Re: processo Qu

#10219

[align=justify]Parabéns Paspatour!!! Muito boa a notícia![/align]

Amigos tenho um imóvel em meu nome e meu carro , o qual para eles não interessa, a não ser que eu o venda e inclua o dinheiro na comprovação de renda , não é isso ? Outra pergunta , posso levar somente o comprovante de compra de cheque de viagem ou os cheques , como li um relato aqui no forum ? Tenho uma outra questão que está me preocupando , eu já conheço algumas cidades do Canadá mas não tenho , amigos , parentes nem conhecidos por lá , será que isso é um ponto muito negativo ?

[align=justify]Quanto ao imóvel eles aceitam sim, desde que esteja em seu nome ou do conjoint de fait que irá acompanhar, para mais detalhes vide a mensagem de riceli , página 05, clicando aqui, pode te esclarecer um pouco mais.

:idea: E em relação aos cheques de viagem seria interessante o comprovante da compra realmente, no nosso caso levamos tb o xerox dos mesmos, para eles não terem dúvidas e você não correr o risco de perdê-los (assaltos, etc..) :lol: :idea:

Ainda quanto ao amigo não se preocupe, ele conta somente 01 ponto na avaliação do dossiê e pode tb ser uma ajuda quando da chegada lá, mas não se preoucupe, não será isso que vai te reprovar.

O que eles irão fazer agora é realmente comprovar tudo o que você preencheu nos formulários de demanda, ou seja, o francês, experiência profissional, renda, etc…

É isso!!! Espero ter ajudado!!!

Mais uma vez boa sorte! E mande notícias do resultado.

Grande abraço e sucesso! :) [/align]

http://www.brasilquebec.com
CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci