Re: Re: Pr

#13546
Fabiocb
Participante

@AleBHZ”;p=”5582 wrote:

PARABÉNS FÁBIO,

sua convocação veio super rápido mesmo! Para quando eles marcaram a sua?

Abraços,

Alessandro

*que bom que tudo está dando certo… São os bons ventos do Québec.:)

Olá Alessandro,

Você não disse que me chamariam logo  :D  , mas falando serio até assustei, tomara que me assuste mais vezes :D .

Quanto a data, não falam nada, só falam que meu processo foi aceito e que ja estou na lista de espera da entrevista e que em breve receberei o proximo comunicado com a data e local da entrevista, junto também vieram outros dois documentos, um com a lista de documentos que devo levar e outro com uma lista de sites a visitar.

@mcanoco”;p=”5583 wrote:

Nossa Fábio, que coisa rápida!!!!!

Parabéns meeeeesmo…Vc vai entrar para o livro dos recordes no timeline da CBQ.  :lol:

Ontem, logo depois que você recebeu a confirmação da abertura do seu dossiê, eu também recebi a minha. Tomara que hoje aconteça do mesmo jeito!!!!

Espero até o final da tarde de hoje (quem sabe) trazer novidades.

Um abraço.

Mariana

Olá Mariana,

Pois é também assustei e muito obrigado, estou torcendo muito por você e todos os que estão na espera seja qual for a etapa, e como disse no meu blog, espero em breve estar recebendo vocês na minha casa pra um churrasco lá em Québec.

@VALENZUELA1″;p=”5598 wrote:

Ola,

Me sinto feliz e parabenizo a todos que ja receberam o pre comunidado da entrevista, mas me sinto triste por mim, pois enviei os dcs. 20/11 (27/11 aviso do recebimento dos dcs.) 19/12- abertura do dossier,  cartao debitado 09/01, mas ate agora nada da entrevista. Estou sempre acompanhando as etapas do Alessandro, que ate o momento estava igual ao meu, mas ate agora eu nao recebi a convocacao para a entrevista.  :(  :(  :(

Abracos

Valenzuela

Olá Valenzuela,

Obrigado, e não desanime de forma alguma, pense positivo e logo você estará recebendo seu email, pode estar certo.

@rcsmelo”;p=”5601 wrote:

:(  :cry: parabens pessoal pela convocaçao , mais aqui eu tambem estou triste ate nao recebir a convocaçao para entrevista ,  :cry:  :(  :cry:  :(  :cry:  :(

abraços

Olá Robson,

Obrigado, mas não desanime, quando você mandou seu processo?

@AleBHZ”;p=”5604 wrote:

Valenzuela e Robson,

mantenham a calma, não desanimem, pois a qualquer momento vocês podem ter uma surpresa na caixa de entrada do e-mail de vocês…
Eu estava triste e desanimado, mas tive uma revigorada boa quando vi que minha carta havia chegado.
estou torcendo por vocês (e pelos outros companheiros de jornada tb)!!!

Abraços,

Alê

Isso mesmo Alessandro, não devemos desanimar nunca, e verifiquem, assim como o Erasmo disse, se o anti-spam do email de vocês esta configurado certo e não está rejeitando os emails do escritório de Québec em BAS.

@Dri_Torres”;p=”5608 wrote:

[align=justify]Olá Fábio,

Parabéns pela sua convocação!!!

Olá a todos,

Infelizmente os processos não possuem um parâmetro, não se desanimem que  em breve terão notícias!!!

Abraços,[/align]

Olá Adriana, Obrigado.



Abraços a todos

Fábio