Re: Re: Perguntas na Palestra do Governo de Qu

#10883
Dri_Torres
Participante

[align=justify]Olá a todos,

Inclusive ontem atualizei o Passo a Passo aqui da Comunidade e especifiquei que o teste só fornece resultados válidos para pessoas com até 35 anos.

Ontem li bastante o arquivo que podemos encontrar no link TRAVAILLEURS QUALIFIÉS PERMANENTS Chapitre 01 e entre outros arquivos que este documento me remetia. Percebi que em nenhum momento está especificado que somente até 35 anos as pessoas podem imigrar, mas pode-se perceber que acima desta idade os quesitos complicam bastante.

Uma outra coisa que consegui entender, e que já havíamos discutido no Forum, é sobre as pessoas com diplomas de nível superior terem sido prejudicadas ou não… Percebi que o processo NÃO as prejudica, pois a quantidade de pontos para nível superior continua a mesma, mas agora pessoas que tem profissões em demanda ganham “bonus”, ou seja, pontuam a mais. Tanto que antes eu não passava como requerente principal a não ser que fosse quase fluente em francês, e agora eu passo tranquilamente mesmo minha profissão não estando em demanda.

Aconselho a todos lerem bem lido este documento pois ele é essencial para se conhecer o processo!!!

Abraços,[/align]