Re: Re: Perguntas na Palestra do Governo de Qu

#10754
Dri_Torres
Participante

[align=justify]Olá Carlos,

Posso responder a sua pergunta de acordo com o que a Soraia falou na palestra.

O teste on-line só está de acordo para as pessoas com menos de 35 anos… para as mais velhas não é recomendado a resposta do teste on-line pois pode dar um resultado diferente da realidade.

Não é que o teste seja um engodo, mas é que ele é um pouco complicado de preencher a as vezes as pessoas podem preencher diferente de como o escritório irá avaliar, por exemplo o caso do francês que é um dos quesitos de maior pontuação, a pessoa pode achar que está no nível intermediário e na verdade para o escritório está no nível básico. Muitas pessoas preencher errado também a parte dos estudos, às vezes considerando um MBA que o escritório não irá considerar. E temos que lembrar também que existem pessoas que colocam uma coisa que depois não podem comprovar na entrevista.

Ela mesma disse que temos mais de 90% de aprovação na entrevista entre aqueles que responderam corretamente o teste, podendo ser solicitado mais horas de francês por talvez a pessoa ter declarado um nível acima do que apresentou na entrevista.

Abraços,[/align]