Re: Re: Passagem com escala em Chicago (Montreal)

Home Fórum Ainda no Brasil Viagem e Passagens Passagem com escala em Chicago (Montreal) Re: Re: Passagem com escala em Chicago (Montreal)

#40440
SANDROMS
Participante

@Kathia wrote:

Acho que antigamente era mais difícil conseguir o visto americano, hj a triagem está mais organizada, por isso acho mais difícil negarem o visto pra quem já tem o visto canadense.

Cuidado! Relatos como esse citado acima, existem vários. E como os critérios do consulado americano são completamente obscuros.

Conheço pessoas que tentaram tirar o visto americano ainda no Brasil após tirar o visto de imigrante. E o visto canadense só atrapalhou. No meu caso ajudou e tirei o americano sem problemas.

Mas notei um certo padrão que não é 100% mas é um padrão. Quem já visitou os EUA alguma vez e está tirando um novo visto (ou renovando), geralmente não tem problemas. Quem está pedindo pela primeira vez geralmente se encrenca e tem o visto negado. Mas não é regra apenas estatística.

Se vc quiser mesmo tentar o visto americano pode ser o caso de contratar um despachante. Fiz isso para minha sogra e ela conseguiu sem maiores problemas.

P.S. Pq alguem que está legal no Canadá iria ilegal para os EUA? Só na cabeça deles mesmo….