Re: Re: Meu Endereco apareceu no E-cas!!!!

sabrinaxgimene
Participante

Onuki o tempo de processo pode levar 10 meses até ser finalizado. Mas você pode receber o pedido de exames médicos bem antes deste tempo, porém é meio difícil saber já que temos relatos de pessoas que receberam com 3 meses e outros que já estão com 7 meses de espera e até agora nada. Ter paciência é o segredo! (Mas é bem difícil).
Quanto ao ECAS, na minha opinião não serve para nada, lá eles colocam seus dados assim que dão andamento no processo, mas você não vai encontrar nenhuma informação ou dica de como está o processo. Somente pelas cartas, que eles mandam para seu endereço solicitando mais documentos ou para fazer os exames e assim por diante. Não se preocupe com o Ecas.   :wink: Mas é claro que ficamos muito feliz quando vemos que alguém está lá com seus formulários. É um sinal de que estão te analizando. Nesta fase qq notícia é muito importante, tanto pessoais como de colegas que também estão na mesma situação. O consulado é uma caixinha de surpresas, saber qual o critério deles acho que é a dúvida de muitos aqui.

Boa sorte vom seu processo.