Re: Re: L

#20094
Carlos_Santos
Participante

Nunca fui a Levis, mas a vejo do Frontenac….

ja vi a  balsa também, mas não vi o preço pois não quis explorar aquele canto ainda tenho muito para ver desta lado ainda!

Tem um colega de formação no SPLA que mora la, que é tunisiano, posso ver com ele, mas sinceramente não acho que seja impossível morar e viver do lado da cidade do Québec!

A não ser que existe uma proposta de emprego em Lévis que justifique a moradia la!

Alias, aqui apesar de ser a Capital Nacional voltei para casa tarde da noite pois fomos a reunião de pais com a Escola para novos alunos no SECONDAIRE e sinceramente parece que estamos numa cidade do interior do Brasil, casas sem grades nas janelas, janelas abertas e iluminadas (noite), tudo numa paz e tranqüilidade inacreditável!!!  

So para complementar estava num ônibus e todos estavam super a vontade com seus pertences, bem vestidos ou não, sem aquela neura de ser assaltado (morava no Rio, ok!)

Estou super feliz de ter vindo para ca! so não aconselho a ficar no começo de Beauport LIMOILOU, pois a  frequentação na rua e nos onibus que vejo são de pessoas com um visual um pouco mais chocante e destoante do que vejo nos demais bairros aqui!

não ha motivos em princípio, salvo custo de moradia, que não conheço em Lévis, para la morar!

Boa sorte de qualquer forma!