Re: Re: IMM 5409… quem sabe?

otto
Participante

Passei a manhã de segunda feira inteirinha em função de ligar para o Consulado para saber o que escrever no campo em questão.
Sem brincadeira, foi a manhã inteira mesmo ( estragou meu jogo de bolinha de gude pois, como não tenho o que fazer, passo as manhãs brincando de bolinha e de videogame.. e minha esposa brincando de bonecas!), por volta das 11h eu consegui falar com alguém que, sutil como um elefante numa loja de cristais, me disse que não tinha tempo para dar informações… e dá-lhe atendimento eletrônico outra vez!  Os meus pacientes sim, merecem um Oscar de paciência e tolerância, de tanto que os deixei de boca aberta na manhã de ontem…
Por fim, uma pessoa me atendeu e me disse que não era pra escrever nada lá… e que, se o PDF mostra que tem uma lacuna, eu DESCONSIDERASSE o PDF. Não preciso nem falar da “gentileza ” com a qual fui atendido.

No quadro ontem tem escrito Déclaration Solennelle tb não é necessário escrever nada ( no campo do tabelião), ams não esqueçam de preencher com seus dados e assinar.

Caso precisem, entrem em contato com o Consulado pelo número 0XX11) 55094343 Ramais 3410, 3425… sejam breves, diretos, objetivos e pacientes…

Otto.