Home › Fórum › Processo de Imigração › Processo Québec – 2ª Parte – Federal › Exames Médicos › Exames médicos 2012 › Re: Re: Exames médicos 2012
Estamos em momentos de possibilidades. Há muitos opções do que pode acontecer para diminuir o backlog. UMA delas seria a mais complicada pra nós que aguardamos o pedido de exames, mas tb não temos certeza se essas modificações se aplicam ao processo puramento federal ou se abrange a “parte federal” de processos provinciais. É tudo muito complexo….kkkk Mas quem foi que disse o assunto “imigração” é algo simples? Eu fico imaginando como anda a cabeça de centenas? milhares? de brasileiros nesse momento. Eu ando com a cabeça a mil, estou até fazendo “replanejamentos” caso o governo mude tudo e “apague” os imigrantes antigos do sistema. Mas isso é porque sou assim mesmo, planejo tudo antes da hora, uma pessoa nada ansiosa…..
Mas como diz meu marido que é uma pessoa tranquila e que tem nível de ansiedade zero:
” Vamos aguardar notícias nos próximos meses, depois que tivermos informações sobre o que REALMENTE vai acontecer, nós mudamos ou não nossos objetivos e planos”….