Re: Re: Exames médicos 2012

#51024
julian.quadros
Participante

@larocque wrote:

Boa tarde,

Acabamos de falar com o Consulado pelo telefone (11)5509-4300 ramal 3425, perguntamos sobre o nosso processo e a atendente informou que ainda estão trabalhando com os processos de Nov/2010… Que coisa…

Abraço,

La Rocque e Silvia. :(

Na verdade, na minha humilde opinião, eles dizem qualquer coisa só pra desligar o telefone e não ficarmos mais “enchendo o saco”….

revendo os topicos da comunidade do orkut “On a choisi le Québec” vi a seguinte postagem do dia 30 de janeiro

Fabinha Amaral – 30 de jan

Falei com a Maura hoje.
Ela me disse que estão começando a analisar os processos de dezembro de 2010.

Só no meio desse mês que o meu processo deve aparecer no sistema (o meu processo é de 4 de janeiro de 2011), que é quando deve iniciar a pré-análise.
Ela disse também que o tempo da análse da parte médica deve levar mais umas 2 semanas para ser concluído.
Perguntei se a minha meta de ir no final de abril poderia ser concretizada e ela me disse que não pode me dar garantias. Ou seja, pode ser que sim, pode ser que não.

QUE ANGÚSTIA!!!! Para dizer o mínimo!

Bonne chance a tous!

Ou seja, a mais de 1 mês atrás eles já haviam começado a analisar dezembro… agora voltaram para novembro ??

como eu ja disse… de duas, uma !! ou as atendentes não tem nenhuma informação por parte dos oficiais de imigração, ou mentem mesmo na maior cara lavada !!