Re: Re: Exames médicos 2012

alanlui
Participante

@Danibley wrote:

@ecamargo wrote:

Vi no youtube atraves do blog Canadá Cearense a palestra onde o representante do escritorio do quebec afirma que os processos enviados para Sydney terão serão processados de 6 a 8 meses.

Como diria o ditado, “falar, até papagaio fala”.

O pessoal que faz palestra sobre imigração para o Québec precisam “vender” a ideia de imigração, convencer o espectador a iniciar o processo. Claro que para isso eles exageram nos pontos positivos e muitas vezes escondem (ou comentam superficialmente) os negativos. Quem já assistiu a uma palestra do BIC e já fez o processo ou conhece a província sabe do que eu estou falando.

Veja bem, não estou aqui torcendo contra o pessoal que enviou o federal para Sydney, quero que o processo de todos tenha um final feliz. O que estou tentando aqui é mostrar que o processo não é “lindo e tranquilo” como o pessoal apresenta nas palestras.

Porque eles não mandaram nossos processos de nov e dez pra la então já que é mais rapido… se tivessem mandado essas belezinhas de processos que ja devem estar em estado de decomposição avandaça “brincadeira”… talvez ja teriamos recebidos os lindos exames medicos….