Re: Re: Exames médicos 2012

fernandes.f
Participante

@ecamargo wrote:

@fernandes.f wrote:

@Rodrigo777 wrote:

Será que alguém pode me esclarecer o que realmente esta acontecendo?

Abraço

Oi Rodrigo,

é exatamente isso q eu e todos aqui estamos querendo saber. O que está de fato acontecendo, pq francamente……………..

E pra piorar, está rolando boato ai de q processos federais q foram enviados para o Canadá a partir de dezembro passarão a frente de quem enviou em 2011, oq era só oq faltava mesmo.

Quem passou a informação de que os enviados para o canada irão passar a frente dos outros processos?

Bom, essa informação está em alguns fóruns, e aqui principalmente no tópico de quem enviou para Sydney e relatos de quem está indo nas palestras. Mas, embora me pertube bastante esse boato, não acredito nessa conduta do consulado, já q sempre tiveram o critério de analíse em seguir a ordem de chegada dos processos.

Como falaram muito bem ai acima, eu acho q eles irão para o final da fila normal dos processos, e ai talvez ganhem um pequeno tempo na hora q chegarem sua vez de ser analisado, já que a primeira etapa foi toda concluida já em sydney.

Acredito q só depois de todos os processos do sistema antigo forem finalizados, ai sim, quem sabe a partir dai possa se concluir esse novo prazo q tanto estão alardeando nas palestras.

porém é aquela coisa: Até o momento está tudo nebuloso sobre isso. seria muito injusto e incoerente o consulado simplesmente “furar a fila” e passar estes processos de sydney na frente de quem já enviou desde o ano passado e q se quer foi tocado. Neste caso não sairiamos nunca, pois todos a partir de agora vem de sydney e todos “passariam a frente”. sem lógica!