Re: Re: Exames médicos 2012

#58871
fernandes.f
Participante

@CasalEncrenca wrote:

Este processo é somente para os fortes!!!
pois, quilos a mais chegam, estresse chega, ansiedade, angustia, cabelos caem, vontade de matar quem te pergunta a cada vez que te vê: e ai, quando vc vai, e vc te que explicar pela milionézima vez que depende do visto e blablablabla… já ouvi casos de casamentos que foram desfeitos e as pessoas seguiram o processo sozinhas, ou ainda fizeram todo o processo, chegaram no Canada e se separam… enfim, vários casos, várias histórias…
adianta chorar?
depende, no meu caso sim, pelo menos choro me descabelo, mas fico mais susse…
se desesperar? pq?
escolhi este caminho e vou seguir nele, firme e forte igual a palanque no banhado :lol:

É isso mesmo CasalEncrenca como vc bem disse e a Viviane complementou. As vêzes eh dificl mesmo ficar inerte a tanta falta de compromisso neste processo, principalmente por conhecermos o consulado e saber q a teoria que já é complicada, não se aplica a pratica que é pior ainda

Dificil ficar com cara de paisagem o tempo todo diante de certas coisas, mas como vcs mesmos resumiram: Este é um processo para poucos. A seleção ja começa exatamente no prazo estabelecido, e que nunca é respeitado. mas já chegamos até aqui, eu cheguei até aqui, e não tem nada que me faça desisti a essa altura do campeonato.

Vamos lá de novo tentar viver um dia de cada vez, e ainda acredito que até o fim do ano algum pedido de exames possa sair pra nós de 2011.