Re: Re: Exames M

#13829
Erasmo
Participante

Olá a todos!

Bom, no nosso caso, o médico pediu que tirássemos a camisa (tanto eu quanto a Elaine), verificou o coração e deu um golpe considerável em nossas costas…acho que é algum tipo de exame…. 8O

Quando chegamos ao consultório, foram preenchidos outros formulários (todos oficiais, claro) e estes são anexados às partes do IMM 1017… assim, o médico encaminha uma parte para o setor do laboratório responsável pelo raio-X, outra parte para o setor de coleta de sangue etc. Então, a Section E: CHEST X-RAY REPORT é encaminhada ao setor de raio-X e devidamente assinada pelo responsável que anexa o exame realizado (a radiografia).

Portanto, o que fizemos foi simplesmente entregar o formulário assim que chegamos ao consultório, aguardamos o preenchimento dos outros formulários, os assinamos e fomos ao laboratório para os exames, retornando ao consultório para a consulta… 8)

Com relação à ultima pergunta, repare no documento que este item e os demais dessa seção são “À remplir par le Bureau d’Immigration (Bureau des Visas)”…então, não se preocupe… acredito que refere-se à nossa identificação, mas isto fica, neste momento, à cargo do consulado.

Quem quiser saber como foi nossa consulta e a realização dos exames pode ver em nosso blog, no link a seguir:
:: Exames realizados – mais um passo dado!!! ::

Abraços!!!