Re: Re: Exames M

#39489
Reijane Alencar
Participante

Gente, lendo os posts das pessoas que ligaram pro consulado nestes últimos dias e fazendo uma análise do discurso tanto da Vivian e da Maura, tirei algumas conclusões.

1º – Ambas falam num prazo de 1 mês, e não daqui a um mês, ou seja, os pedidos podem chegar amanhã, ou daqui a 5 dias, 10 ou mesmo em 15 de julho.

2º – Vendo os timelines de muitos colegas, vi que o consulado não ficou nenhum mês deste ano sem enviar os pedidos pra alguém, ou seja, alguém vai receber este mês também, nem que seja uma pessoa apenas, mas acho que vai sim.

3º – as pessoas que já receberam seus pedidos de exames já adiantaram em muito o seu processo, ou seja, analisando a planilha do google, vi que muitos já estão na fase final. Isto quer dizer que eles (consulado) estão fazendo a “desova”, ficando poucos no processo.

4º – Pode ser que o mês de junho seja apenas para análise dos dossiês de dezembro, janeiro e fevereiro e que julho seja o mês de pedidos de exames para esses.

5º – Curiosidade: a última pessoa a receber seus pedidos de exames foi exatamene em 31/05, ou seja, em junho não houve nenhum pedido, AINDA.

Reijane Alencar
Planilha Google
http://spreadsheets.google.com/ccc?key=0AmkKEnCwfF_OdFhpaVhCQzh6WkxhNmlGeVEwekZJYUE&hl=en&pli=1#gid=0