Home › Fórum › Processo de Imigração › Processo Québec – 2ª Parte – Federal › Exames Médicos › Exames Médicos 2010 › Re: Re: Exames M
Oi gente,
fizemos nossos exames em Recife. Pense na confusão que foi!
Quando a gente recebeu a carta dos exames médicos, arrumamos as malas todos felizes e fomos para Recife no outro dia pra fazer os exames.
Quando chegamos no médico ele disse que estava faltando uma guia! Quase chorei! Pois é, só mandaram a guia do meu marido (uma que tem a foto), mas como ele é o requerente principal e nós não somos obrigados a saber todos os procedimentos da imigração (os que cabem somente ao consulado), pensamos que não estava faltando nada. Outra coisa é que na carta não tinha nenhuma lista de guias ou documentos que nós deveríamos levar para o médico. Se pelo menos tivesse isso a gente tinha conferido o que eles mandaram na carta e saberia que estava faltando a minha guia.
Ou seja, fizemos os exames mas vamos ter que esperar a minha guia chegar aqui em casa, mandar ela para o médico de Recife para só depois ele mandar os exames para Trinidad Tobago.
Meu marido ligou para o Consulado e a moça (muito antipática por sinal) disse que houve um erro deles, que realmente eles deveriam ter enviado essa minha guia. Meu Deus! Esse povo faz as coisas erradas e ainda trata a gente super mal!
O que me parece é que eles não estão nem aí pra ninguém! Muita má vontade e falta de respeito! Parece que a pessoa tá pedindo alguma esmola. Mendigando ir morar lá no Canadá!
Haja paciência meu Deus do céu!
Boa sorte para todos.
Beijos,
Ana.