Re: Re: Exames M

#37286
Anonymous
Participante

Pois é gente, o pior é que isso que a lely falou sobre ‘fazer sabe-se lá o que com nossos exames’ é a mais pura verdade, ou seja, o processo deles (e o nosso em breve) está agora nas mãos dele, se ele quiser, ele pode sim sacanear e nossa entrada no Canadá vai por água abaixo! Infelizemente é uma triste e dura realidade.

Btw, andei pesquisando ontem preços de passagens aéreas e a mais barata que encontrei foi pela Gol R$266,00 ida/ volta, mas como somos 3 pessoas e fazendo todas as contas (além das consultas, tem as taxas e mesmo não tendo que gastar com hospedagem em sp), nossos gastos ficariam até um pouco acima de 1.5. Sem contar que precisaríamos pelo menos de 5 dias para ir, fazer a consulta, fazer os exames, voltar c o médico e voltar p/ casa, o que na atual circunstância está bem complicado devido ao trabalho do meu marido (outra coisa q nos revolta – mesmo tendo férias de quase 2 anos acumulada, ele não pode tirar) e ficamos pensando bastante.

Quando nossos pedidos chegarem será a época em que meu marido estará já no aviso prévio e não seria bom pedir 5 dias (de férias de direito que tem) para viajar. Se numa situação normal é uma luta o chefe dele permitiir, imaginem nesse caso…

Enfim… vamos ter que nos conformar… ou tentar arranjar outra solução…