Re: Re: Exames M

#20711
Fabiocb
Participante

@AleBHZ”;p=”13461 wrote:

Fábio,

boa sorte nos seus exames e boa viagem.

Abraços,

Alê

Opa obrigado, e foi tudo muito tranquilo em Sampa, inclusive ja estou de volta, até fiz uma postagem sobre o assunto no blog.

@jrsp”;p=”13471 wrote:

acho que é isso mesmo, quando ela entra no processo aparece o endereço,

lfantoniosi,
não enviamos os antecedentes criminais não, porque o JR teria que ir pessoalmente a SP ( por causa da RG ser de Brasília e ter que tirar impressões digitais no poupatempo ) mas, ela nos orientou a escrever uma carta solicitando a dispensa e explicar que nunca tinha morado lá e que o diploma era assinado pela USP e Conselho Federal de Odontologia porque é lei… fizemos, até agora não sabemos no que deu… ela não se pronunciou nem enviou a relação solicitando novamente, como falou que poderia acontecer.

Fábio, acho que o seu pedido está chegando… estamos na torcida,

um abc,

Camila

Olá Camila,

Obrigado você e o José Roberto são muito gente boa, e boa sorte a vocês no federal.



Olá Mauricio,

Parabéns, e ótima noticia, sinal de que as coisas estão andando.



Novidade que acho que vocês vão achar interessante, conversando por email com uma amiga de processo, tem e-cas de abril, ela me disse que conversou com a Maria João e ela lhe disse que o correio do Consuldo é enviado somente 1 vez por semana, normalmente na Terça ou Quarta feira, por isso quando chega 1 chegam varios pedidos de exames, carta de abertura e outros, e sendo assim quinta e sexta-feira são os dias mais provaveis para se receber qualquer correspondencia do consulado.

Abraços a todos

Fábio