Re: Re: Exames M

Fabiocb
Participante

@lfantoniosi”;p=”13447 wrote:

Camila, vc enviou a declaracao de antecedentes de SP como o consulado solicitou?

Porque se enviou, acho que esta ai o motivo de ter aparecido o endereco: uma atualizacao foi feita no seu processo.

O Fabiocb precisou reenviar as fotos dele e acho que ai está o motivo do endereco dele tambem ter aparecido logo de cara. Tem tambem uma membra aqui tambem que precisou atualizar o endereco dela e voila: o endereco dela apareceu no e-cas pre-maturamente.

Ale, acho que o motivo de aparecer o endereco no e-cas é realmente a atualizacao, seja por mudanca de endereco, documento faltante ou mesmo que chegou a hora dos exames :-)

realmente é um mistério, assim como muitos outros, rs rs rs, só sei que ja to entrando em parafuso com essa espera ja vai pra 4 meses de E-CAS e quase 5 que enviei os documentos, se der quero ir ainda este ano pra conseguir continuar a estudar já no ano que vem.

O Marcelo (14/05) e o Jorge (16/05) que são os mais proximos da minha data (16/05) também o endereço deles começou a aparecer e os dois no dia 03/09, se tudo for como dizem dentre de 10 dias (13/09) aproximadamente eles vão receber os pedidos e eu espero que o mesmo se aplique ao meu caso, to numa situação meio delicada no trabalho e se os pedidos não chegarem logo não sei o que vai acontecer, só me basta rezar muito.

Abraços e boa sorte a todos,

Fábio