Re: Re: Exames M

Alvaro
Participante

Pessoal, ontem a noite vi essa mensagem na lista que participo e fiquei indignado…prineiro com a atitude do médico (Gerson total!!) e depois por descobrir que isso não é novidade par algumas pessoas e nada acontece contra o tal médico…por favor, leiam e me digam se eu to pagando de ingênuo mesmo…

“Num post anterior, reclamei de minha experiência com o laboratório Lavoisier da av. angélica. Hoje vou reclamar do médico em si pela falta de ética, que é um médico cadastrado no consulado, e atende na rua Sergipe, São Paulo-SP.

http://entrepreneurshipincanada.blogspot.com/2009/04/falta-de-etica-do-medico-indicado-pelo.html#comment-form

Finalmente entendi o porquê que o médico foi tão rápido em me atender no consultório e demorar tanto para analisar meus resultados médicos… foi para ganhar mais din-din às minhas custas.

A consulta médica custou-me R$ 250 e o envio dos exames via fedex a trinidad e tobago R$ 140. Após a divulgação dos meus resultados dos meus exames no site do Lavoisier no site, liguei todos os dias para o consultório médico, deixando claro que eu tinha muita urgência no envio dos exames totais a Trinidad. Após 2 dias de atraso, consegui finalmente que enviassem meus exames e o meu tracking number. Verifiquei algo estranho no site da fedex: primeiro, o tipo de envelope (normalmente, até 20 páginas, vai como ‘envelope’, neste estava ‘priority pak’… Por que Pak?); segundo, o peso… 1.3 kg!!! Como é que somente os meus documentos – que deve ser um raio x, uma folha preenchida pelo médico dado pelo consulado, uma 2a folha com aquelas 20 questões sobre sua saúde e mais umas 3 páginas com os exames de sangue e urina – , poderia pesar tanto?

Simples: o médico junta vários exames de vários clientes, faz os clientes aguardarem dias adicionais para encher o pacote de fedex, envia os vários exames de vários clientes de uma vez, cobra de cada cliente o preço integral do envio do fedex, e embolsa a diferença dos custos de fedex.”

Esse relato não foi o meu caso, mas me chamou a atenção o fato de o meu pacote ter pesado 1.0kg sendo que dentro dele não deveria haver mais do que 2 chapas de pulmão e meia duzia de papeis e formulários…na boa, é muito peso, sendo que teoricamente no pacote deveria haver um punhado de folhas, convenhamos.

abraços revoltados