Re: Re: Exames M

Fabiocb
Participante

@lfantoniosi”;p=”12724 wrote:

Ale estamos torcendo por vc,

Uns dizem que nao significa nada, já outros confirmam, logo:

Se o seu exame chegar em breve, poderemos concluir que há dois tipos de processos, os que já comecam com o endereco e os que so aparecem o endereco quando chega o momento do exame. Dai acredito que sejam formas de trabalhar distintas de cada grupo ou analista de imigração. Se houver um terceiro grupo em que o endereco aparece no meio do processo, dai nao da pra concluir mais nada…

Fabio e Jeferson, com quanto tempo apareceu seu endereco? Ja de cara?

Enquanto esperamos o bendito exame, passamos o tempo tentando compreender a complexa e difusa forma de trabalho do B.A. e do Consulado.

Vai entender, os caras não tem parametro algum :-)

Olá Lfantoniosi

Concordo com que você disse, pode ser a maneira de cada agente de imigração trabalhar, no meu caso o endereço começou a aparecer 2 semanas depois de aberto o processo.

@anacoxabranca”;p=”12764 wrote:

Que bom pessoal!!! O meu endereço apareceu faz tempo… Mas acredito que apareceu pq solicitei alteração de endereço…

Mas tb sou da turma de abril…

Estou muito aflita…. Agora são 4 meses e 1 semana de espera….

Olá Ana,

Pelo jeito estamos no mesmo barco, como o endereço começou a aparecer a muito tempo, ficamos sem referencia se ao menos estão trabalhando em nossos processos.

Bom para finalizar parece que realmente foi dada uma “parada geral” no consulado nos meses passados, pois os pedidos de exames deu uma parada, mas pelo visto as coisas estão começando a andar denovo, por que o pessoal do federal começou a receber pedidos de documentos que no caso deles é um bom sinal, agora é esperar nós do processo via Québec que venham logo os pedidos dos exames.

Abraços e boa sorte a todos nós.

Fábio