Home › Fórum › Processo de Imigração › Processo Québec – 2ª Parte – Federal › Exames Médicos › Exames Médicos – 2008 › Re: Re: Exames M
Karla,
Belas praias, né? Isso mesmo, menina, conte dinheiro na frente de mendigo! Eu aqui morrendo de calor, vendo no máximo a Lagoa da Pampulha e vocês aí com essas praias maravilhosas!
Infelizmente não conheço quase nada do nordeste. Só um pouquinho da Bahia, apesar de ter muitos e muitos amigos dessa maravilhosa região de nosso país. Mas oportunidades não irão faltar. Mesmo que seja quando eu vier de férias do Canadá.
Mução? Realmente não passa aqui nas rádios mineiras, mas eu devo ter só umas 40 horas de pegadinhas e quadros aqui em meu computador! :lol: Devo ser PhD em Mução.
Gente,
Quanto à espera pelos exames, creio que o consulado faz mesmo turnos de tipos de processo (suposição apenas). Em um dado período eles devem desandar a soltar pedidos para nós, os futuros residentes permanentes, em outro eles devem soltar para os intercambistas e assim vai. É exatamente por isso que eu disse para ninguém ficar se baseando nos famosos “endereços no E-CAS”. Mas podem acreditar, CHEGA! UMA HORA CHEGA!
Abraços e faço meu o desejo da Karla de boa páscoa a todos,
Daniel