Re: Re: Exames M

karlamatias
Participante

@SergioPires”;p=”20712 wrote:

Karla e Craisse,

Sou de Recife tbm e estou com minha consulta marcada para o dia 24/03….tbm acho um absurdo oq esse médico está fazendo! Já ouvi vários imigrantes reclamando dele…
Assim que eu fizer a consulta e estiver com os exames para enviar eu informo a vcs para verificarmos se vamos ter o mesmo número de objeto…

Depois que estiver tudo certo vamos mesmo entrar em contato com o consulado para serem tomadas providências!

Abçs!

Sérgio, ficaremos em contato sim! Mas acho que não vai coincidir a semana de exames. Eu só posso ir a Recife em abril porque este mês estou viajando muito aqui na Paraíba, por isso marquei pro dia 02. De qualquer forma, meu pedido ainda não chegou porque tive de retornar um formulário que havia preenchido errado. Sei que receberam, mas ainda nem sei se fiz certo desta vez. Enfim, tô no aguardo!

Uma pergunta para vc, Craisse e quem mais é de Recife que puder responder: vcs já sabem onde fica o consultório do Dr. Paulo? Se eu ficar pra dormir na cidade, provavelmente será no apto de um amigo que mora na rua ao lado no Bompreço da Agamenon Magalhães. Quero ver se consigo pelo menos ir até o consultório sozinha. Sou muito enrolada e medrosa pra andar em Recife!!!  :oops:  Mas ainda prefiro me virar a pagar mais no esquema do médico pois, como disse, a secretária ofereceu traslado por R$ 180,00.

Valeu! ;)