Re: Re: Exames M

#26937
karlamatias
Participante

Craisse, ótimo vc ter se prontificado a tomar providências! Achei um absurdo mas também achei que seria a única a reclamar de preços. Às vezes as pessoas têm pudor de falar de dinheiro, mas esse processo tá sendo tão $$$$ofrido que a gente tem mais é de fazer questão de cada centavo mesmo!  

Se vcs fizerem os exames na mesma semana, a gente confere isso e compro a briga na hora! Vc prefere esperar o visto, eu espero também pra não prejudicar ninguém, mas eu não deixo passar esse tipo de coisa não! Sou extremamente antipática quando se trata de brigar por direitos. Que o digam os funcionários da clínica onde faço tratamento ortodôntico, onde preciso ir à administração reclamar do tempo de espera todos os meses, porque em 3 anos, dobraram o número de clientes sem contratar novos dentistas! Antes eu permanecia 1 hora e meia na clínica, agora são no mínimo 3 horas! A maioria aguenta calada e esse povo vai ganhando às custas das ovelhinhas… O pior é que sou a única a reclamar e já estou com fama de barraqueira! (je m’en fous!) A galera espera a tarde inteira tranquilamente assistindo Vale a Pena Ver de Novo + Sessão da Tarde + Malhação + Novela das 18!!! Fico revoltada!!!  :protest:

Respeitar as regras da imigração eu respeito porque o jogo é deles e a gente entra no processo se quiser. Tem de ir fazer exame com o médico determinado pelo consulado, OK, eu vou! Mas se além de todas as taxas altíssimas que a gente paga, ainda tem gente levando vantagem, não dá pra engolir mesmo! Eu juro que quando a secretária ia dizendo os valores, a vontade que eu tive foi de chutar o balde e esquecer tudo. Há 6 meses um amigo fez os exames com a esposa, custou 300 reais pra cada um! Me programei com base nos valores deles. O valor DOBROU!!!

Bem, vamos ver no que dá…

Galera que recebou os pedidos, PARABÉNS!!! Na empolgação desse debate, acabou passando batido! Mas boa sorte no restinho do processo! Falta pouco, Papai Smurf!  :smurf: