Re: Re: Estrangeiro fazendo parte federal no Brasil

#14533
Carlos_Santos
Participante

David,

@David70″;p=”6680 wrote:

Uma outra duvida: me juntei ha dois anos com uma brasileira que é separada e tem um filho que pretendem também ir pro Canada uma vez que eu me me organize lá , pois ela não começou o processo comigo, tenho que fazer alguma referência a ela e ao filho nos documentos da parte federal?

se você iniciou o seu processo para a província do Québec e já tem o CSQ e não os colocou no seu processo, é possível incluí-los mas é preciso retornar ao BIQ de Buenos Aires e solicitar a inclusão deles!

E neste caso, pagar as taxas do processo referente à eles!!!! Verifique bem com Buenos Aires pois acredito que eles irão ter de re-avaliar seu processo todo de novo (verificando a questão de sua união estável com ela, as suas condições financeiras para os três, etc….) e não sei qual seria o resultado disso!

Você não pode incluir nomes de ninguém na parte federal que não estejam no seu processo (exceto pai e mãe) inicial!!!!

Existe também a possibilidade de se casar com ela, mas de qualquer forma é preciso que você informe a mudança de seu status e acredito que seu processo deva retornar ao BIQ de buenos aires para análise desta nova situação (mesma coisa: pgto taxas, condições financeiras, pontos extras, etc…)

existe outra possibilidade: ela entrar com um processo independente do seu! se houver condições para isso….  mas esta não é a melhor… mas pode ser uma opção para não atrasar o seu processo…

Boa sorte!