Re: Re: Envio de documentos X Paraliza

#37009
jeankarlo
Participante

Grande Mathieu,

Recebi a pouco a confirmação do pagamento em dobro.  Veja texto abaixo.

Trabalhar com empresas sérias e conhecer o seu direito como consumidor é realmente importante.

À Bientôt! :lol:

”  
      Esta é uma mensagem automática. Por favor, não a responda. Caso queira adicionar algum comentário ou questionamento sobre a resposta abaixo, clique aqui

Resposta:
Caro Cliente,
Jeankarlo Iglesias Código: 5XX05X6X

Lamentavelmente, o objeto postal, mencionado no Pedido de Informação ora tratado, foi entregue ao destinatário após o prazo previsto.
Conforme previsto pelas normas, considerando a não conformidade na prestação do serviço, efetuaremos o pagamento ao remetente da importância relativa ao DOBRO dos preços postais pagos pela postagem do citado objeto.
Para que possamos efetuar o pagamento da importância, gentileza informar-nos, através do próprio site http://www.correios.com.br/servicos/falecomoscorreios/default.cfmdo ou pelo telefone 0800725 0100, os dados bancários do remetente do objeto (nome e número do banco, número da agência, número da conta CORRENTE , (com dígito verificador) .
Favor informar , ainda, o número do CPF ou CNPJ o TITULAR da conta bancária na qual faremos o depósito.
Apresentamos nossas desculpas pelos possíveis transtornos causados e colocamo-nos à disposição para quaisquer outros esclarecimentos caso necessário. “