Re: Re: Enviar dossie com 56 pontos

#56793
caiovilas
Participante

@Filipevsm wrote:

Caio,

Mal ou mal, você seria convocado pra entrevista se não atingir a pontuação mínima para CSQ em casa.

Se nas suas contas, com base em GPI, você possui pontuação mínima de corte para fazer a entrevista, relaxe e envie esse dossiê.

Vai que no TCFQ você arrebenta a boca do balão com B2/B2, ou até C1? Basta enviar em um segundo momento esse resultado e correr pro abraço. rs..

Claro, não estou mencionando aqui a necessidade de pedirem novos documentos, que PODE ocorrer independente de qualquer coisa.

Minha expectativa, por exemplo, é de receber o CSQ em casa de acordo com a pontuação do dossiê, mas vai que… né? De toda forma, parece que eles estão facilitando neste sentido, e pedindo pra que o pessoal leve os documentos solicitados em entrevista na missão de Novembro/Dezembro.

Pode ocorrer uma situação de entrevista mesmo com pontuação suficiente para receber CSQ em casa, tudo por conta de um documento ou outro. Vai saber! Afinal, quem manda no processo são eles!

Abraços!

Filipe,

Desculpe, acho que me expressei mal. Estou indo junto com minha esposa, e para casais, a pontuação mínima ser SER CONVOCADO para entrevista é 57.

Estamos lutando para atingir a pontuação “de baixo”, para PELO MENOS sermos convocados para a entrevista :lol:

BTW, muita sorte pra você. Tomará que receba o CSQ esse ano, em casa :P

Forte abraço!