Re: Re: Entrevistas – Sr. Dominique Cousineau

#8981
Carlos_Santos
Participante

Caros Colegas,

prometo que posto aqui as minhas próprias impressões, se for ele que for fizer a minha entrevista.

Pelo momento eu acho que isso é bom…. afinal é isso que esperamos, que tudo seja feito conforme as regras estabelecidas.

Quanto ao fato dos que já passaram pela Madame Judith (entrevistadora anterior a este) e mais de acordo com as informações dadas nas palestras de informação do Sr. Paquette  acho que isso pode levar aos colegas a pensar em  uma “certa sensação de injustiça”??!!!$$###@@@@ …..  pensamentos estritamente pessoais meus….  mas a regra do jogo está clara!  e se alguém se beneficou pelo fato da Mme Judith ser mais “light”….. meus sinceros parabéns aos que tiveram este prazer….  o jogo continua e esta questão apenas reforça TUDO O QUE JÁ DITO aqui na comunidade, devemos nos preparar, incluindo o francês ….    :D

Penso que ao “engrossar” com os candidatos acredito que ele esteja seguindo a regra do jogo estabelecido pelo governo.

Preparemo-nos todos para o francês!!! ou devo dizer para o Québécois?   :wink:

Abraços,

Carlos Luiz

p.s.: Espero não ter polemizado ao por em evidência meus pensamentos….. torço pelos que ainda não passaram na entrevista e desejo sorte aos que já passaram, pois a jornada ainda está só no começo………… mesmo depois do visto na mão (última etapa deste processo de obtenção da confirmação do status de RP) ainda temos de começar uma nova vida lá, aí é que o negócio da imigração vai realmente começar….