Re: Re: Entrevistas – 2

Vivs
Participante

@nilian wrote:

@Vivs wrote:

Tenta Daniel LeBlanc, hehe. O nome dele se escreve assim, pude ver na placa sobre a mesa dele durante a entrevista.

Olá, Vivs!
Li o relato de sua Entrevista postado no seu Blog (já até deixei uma msgem por lá) e bateu uma dúvida.
Eu também tenho uma irmã que mora em Levis desde 2008 como Residente Permanente. Quando meu marido e eu enviamos nosso dossiê, anexamos tbm o Formulário preenchido pela minha irmã e carimbado pelo Cartório de lá (Ela mandou pelo Correio), juntamente com comprovante de residencia e outros docs do marido e da filha.
Mas, qdo li no seu relato que entregou os docs do seu cunhado junto com a declaração dele, me deu um certo pânico…rs O que seria essa Declaração???? Poderia me esclarecer???
E desde já, MUITO OBRIGADA!
Abs

Olás!

Essa declaração é o formulário mesmo, é porque ele se chama “Déclaration d’un membre de la parenté au Québec”, hehe. É isso mesmo, é só sua irmã preencher e carimbar e enviar pra vc, sem mistério! Fica tranquila que não tem esse terrorismo que a gente pensa, não, mas tb sei que não adianta falar, sempre vamos ficar nervosos, rsrsrs. Qualquer dúvida, estamos aí!