Re: Re: Entrevista Segundo Semestre de 2012

#56916
rodrigocwb
Participante

Estava fazendo umas contas por alto… no sistema de timelines do quebec tem cadastrado mais ou menos 150 processos sem CSQ, acredito que existam mais outro tanto desse de dossies que nao estao cadastrados ali, seriam 300 dossies a espera de csq ( supondo ).
Se um entrevistador fizer 7 entrevistas por dia, de segunda a sexta, em 7 semanas de missão, dariam 245 entrevistas, se forem dois entrevistadores, 490 entrevistas, fora os CSQ recebidos em casa, ou seja daria de sobra para zerar o backlog… acho que o gargalo poderia ser na analise de dossies no mexico, mas não dá para saber porque nao sabemos quantas pessoas analisam dossies nem o tempo gasto em cada um, mas como a Perla vem afirmando categoricamente que estao trabalhando somente em nossos dossies, acho que até o fim do ano sai para todos do ano passado + prioritarios desse ano ( como a lu campinas de maio 2012 que ja recebeu comunicado de entrevista)
Já no federal não faço ideia, mas como zeraram o backlog de 2008 para trás descartando os processos velhos e praticamente nao estao aceiando novos processos que nao sejam provinciais, acho que 12 meses seriam viaveis, mas talvez seja melhor acreditar em mais o pouco, ai se for menos é lucro :D