Re: Re: Entrevista Primeiro Semestre de 2012

SuperSayan
Participante

@SANDROMS wrote:

@SuperSayan wrote:

alineribeiro disse que na hora da entrevista, ganhou 4 pontos pelo ingles. Vc (ou qualquer outra pessoa) sabe informar, quais e quantos sao os pontos que podemos ganhar EXTRA na entrevista? pois no GPI nao especifica todos esses pontos extras especificos da entrevista. E visto que eu tenho ingles advanced e frances basico, estou com total de pontos 59, apesar de minha mulher so ter o ingles e nada de frances. Falta 4 pontos para nos somente! qualquer ponto extra certo que eu tiver certeza da entrevista sera mais uma felicidade! :P :mrgreen:

No GPI tem o item “ADAPTABILITÉ” que é definido durante a entrevista. Aqueles que tem o processo anterior a dezembro/2011 o nota final de francês e inglês era definida pelo entrevistador, que poderia abaixar ou elevar a nota de acordo como o desempenho linguístico dos aplicantes. Após a introdução dos testes a adaptação é o único item definido durante a entrevista.

Valeu Sandrons! Mas no GPI so tem falando os quesitos que sao avaliados no fator adaptabilidade. Mas nao se fala a quantidade de pontos que se pode ganhar neles! Alguem sabe dizer quantos até pontos podemos ganhar se tiver um projeto de imigracao bom?!

abraço!