Re: Re: Encontro Rio – ABRIL 2007

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Encontros Encontro Rio – ABRIL 2007 Re: Re: Encontro Rio – ABRIL 2007

#14509
lucienep
Participante

• PALESTRAS
Teremos duas palestras no próximo encontro, com participação facultativa:

1. A primeira palestra (ou um breve bate-papo, como ocorreu nos últimos encontros) será para o pessoal que se inicia no processo de migração. Será uma oportunidade para os iniciantes tirarem dúvidas sobre questões “básicas”, porventura não sanadas no site ou nas palestras oficiais do governo de Québec.

Esta palestra começará uma hora antes do evento principal, às 14h (sem prorrogação), no mesmo local do encontro, com duração de uma hora.

Quem desejar participar desta primeira palestra, queira especificar no e-mail, no momento da solicitação de participação no encontro, com o texto “PARTICIPAÇÃO NA 1.ª PALESTRA” ao lado dos nomes, para que possamos nos organizar adequadamente.

Ressalto sobre a necessidade desta indicação para que possamos ter o número exato de participantes e o quorum para a 1.ª Palestra.

2. A segunda palestra abordará temas cotidianos do Québec.
O horário de início será às 15:30h, ou seja, meia hora após o início do encontro, também com duração de uma hora.
O tema deste encontro será: COMO LEVAR O DINHEIRO?.

A participação não será obrigatória, sendo apenas para os que se interessarem pelo tema proposto.
Não é necessária a confirmação de presença nesta palestra, posto que será um evento inserido no âmbito do próprio encontro.

Não haverá custos adicionais para a participação em nenhuma das duas palestras! Os valores cobrados serão tão somente para o pagamento do local do encontro, as bebidas e o buffet.

Desculpem pelo excesso de detalhes, mas tais procedimentos se fazem necessários, como dito acima, em virtude do aumento do n.º de participantes e visando uma maior integração do grupo.

Aguardamos os e-mail’s de solicitação.
Inté.