Re: Re: Encontro Curitiba e Santa Catarina

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Encontros Encontro Curitiba e Santa Catarina Re: Re: Encontro Curitiba e Santa Catarina

#47052
day_turismo
Participante

Oi gente!
Tudo bem??

Poxaa, Liebel e Victor aqui em Joinville tbm, que legal!!! Eu e Gabriel também moramos aqui em Joinville e nas minhas buscas pela comunidade, pelo orkut e blogs, não costumo ver muita gente aqui da terrinha… Foi bom saber de vocês! :)

Eu e meu namorado ainda não iniciamos o processo, estamos no curso de francês e a previsão é enviar até a metade do próximo ano. Mesmo assim, estou sempre pesquisando informações e pensando sobre tudo.

Em dezembro e janeiro passados fizemos uma viagem a Montreal, visitando também Quebec e Toronto. Na verdade, foi um intercâmbio e moramos em Montreal na casa de um casal de amigos. A viagem foi uma espécie de prospecção, pois desde antes já tínhamos a idéia da imigração. Fomos para conhecer, melhorar o inglês e viver um pouco do dia-a-dia da cidade. E somos daqueles que vão ao supermercado, usam metrô, ônibus, enfim, não ficamos no turismo, tentamos sentir mesmo como é. E foi ótimo! Se alguém quiser alguma informação e se eu souber, ficarei feliz em retribuir! :)

Neste sábado, dia 17 eu estarei em Curitiba, mas trabalhando. Trabalho numa agência de intercâmbio e vou participar do salão do estudante. Não sei se conseguiria ficar para ir ao encontro, pois o salão deve acabar meio tarde… :/
Mas quem sabe, possamos combinar uma próxima vez né?! Vou ficar mais de olho aqui para ver se rola mais algum encontro!

Abraço gente, precisando de algo, estou à disposição!!