Re: Re: DEZEMBRO:

#14204
necazinha
Participante

Apenas para acrescentar a tudo que já foi dito, fiz minha entrevista em junho de 2006, somos 4 pessoas, com meu marido e seus 2 filhos, todos foram entrevistados, porém a entrevista demorada foi comigo e meu marido.
                   Ficamos de recuperação, acredito eu, devido a insistência do entrevistador em mencinar que não acreditava que nos realmente iriamos para o Québec.
                   Na época tinha nível avançado em francês, segundo o proprio entrevistador falou, e meu marido nível debutante, foi exigido 350 horas para mim e 200 horas para meu marido. (Assustador) Avaliamos o custo da Aliança Francesa e acreditem por um valor menor fomos até Montreal e estudamos 120 horas em um Mês, retornamos fizemos um teste de avaliação na Aliança Francesa em São Paulo. Eu consegui um atestado de último nível na referida escola e meu marido um atestado comprovando conhecimentos relativos a 200 horas de francês.
                   Enviamos os originais dos atestados para BA, pois só aceitam originais, após 15 dias do envio e muita insistência de nossa parte, foi enviado por correio nosso CSQ.

                   Se voce realmente acredita no seu sonho vá em frente..